quinta-feira, 1 de setembro de 2011

RESULTADO > 2º SORTEIO MUNDO CATH

Chegou a hora...

Meninas na torcida?

Fiz o sorteio pelo sorteador.

E a ganhadora do 2º Sorteio Mundo Cath foi...

tcham...tcham...tcham....


Participante nº 16 

FAU SOARES!
PARABÉNS!

Estou enviando um e-mail p/ vc.

A todas quero agradecer muito a participação e AMANHÃ começará o SORTEIO em dose dupla... foto e regrinhas amanhã!
Não percam!

Muito Obrigada^^

Bjoss
Ka^^




02/09/11
Postagem realizada a ganhadora
Fau PB453468272BR

6 comentários:

  1. eu ganheiiiiiiiiiiiiii que felicidade kkk ameiii

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda por ganhar esses presentes muito bom bom bom *Ü* ... Bjim e seu blog é muito cute ...

    ResponderExcluir
  3. Menina, se não fosse o quase eu seria a ganhadora,rsrsrs
    Mas tudo bem, quem sabe no próximo?!
    Parabéns para a Sortuda!!!

    Xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Olá Cath adorei visitar seu blog e admirar seus lindos trabalhos, tudo muito lindo, já estou te seguindo. Voltarei mais vezes. Pena que não participei do sorteio, fica para o próximo.
    Aproveito para convidar você para conhecer meu cantinho e se desejares me seguir também, será uma honra. Ficarei muito feliz com sua visita. Tem dois selinhos de sapekinhas para as seguidoras e amigas, ficarei contente se os aceitares. Um abençoado final de semana. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Fau!!!
    Mas não desisto!!! Um dia eu ainda ganho!!! rsrsr

    Beijinhos e bom final de semana!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é flor, é de deixar a gente pasma mesmo, muita falta de respeito eles tratarem os consumidores assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir