sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bonecas 3D de 2010


Quando foi trocado o layout do meu blog perdi as postagens anteriores, e só agora pude postar as peças confeccionadas no ano de 2010.





Esta foi a minha Primeira Boneca 3D Agosto de 2010



Minha Segunda peça, Gravidinha

Minha Terceira peça, ficou bonitinha ( uma feinha arrumadinha...rs)

Esta eu melhorei um pouco, minha primeira boneca fora do curso

Minha Primeira Noiva, está até hj incompleta ( grinalda)

Primeira Formanda de 2010

Minha Primeira bebezinha

Minha Primeira Natalina

Minha Primeira enfermeira

Mimo para o dia dos Professores - Pollyanna 2010


Amo esta boneca, não fiquei com ela, mas é a minha xodó

Meu primeiro palhacinho, feito no curso

Meu Papai Noel Big



Vi uma foto de uma arteira ( nine festa) e fiz sem molde.

Papai Noel de 2010

Peças enviadas para a loja da Tia Rafa - Inusitta

Outro papai Noel

Bjoss
Ka

Um comentário: